Diário de Leitura: Maio

by - junho 02, 2021

Oiiie galera!!!!

Como anda as leituras de vocês? As minhas deu uma melhora no inicio do mês, mas depois bagunçou tudo, vida de quem trabalha e estuda , não é fácil!!!

Vamos lá, saber quais foram minhas leituras de Maio. E compartilhe comigo nos comentários quais foram as leitura de vocês. 


  1. Agora e para sempre, Lara Jean.
  2. A Garota do lago
  3. Brilhante 
  4. Um Natal brilhante de Alex e Frank
  5. CIVIL - a historia peculiar de um anti heroi
Meta de Leitura Anual: 19/50.
 

You May Also Like

7 comentários

  1. Oi Brubs, sua linda, tudo bem?
    A vida é assim mesmo, uma correria. Eu não tenho lido ultimamente, só vendo série de mistério. Gostei que você leu gêneros diferentes e é legal que você tem uma meta anual, eu nunca fiz isso.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  2. Correria entre correrias, as vezes a gente se pergunta como que faz pra ter mais umas 10 horas no dia, pra mim seria apenas dormir... rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Adorei suas leituras de Maio. Vou confessar que tem um tempinho que parei de contabilizar quais leituras realizei tal mês ou quanto que li, pois estou deixando a vida me levar HAHAH se vai dar certo sempre? Ainda não sei rs. Dos seus citados li também o da trilogia da Lara Jean. Que Junho traga outras ótimas leituras <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Brubs!

    Nossa, maio foi um mês bem estranho por aqui também, eu acabei não lendo muita coisa e o que eu li acabou não sendo tão satisfatório assim, eu espero que esse mês seja diferente pra nós e que a gente consiga aproveitar bastante HAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  5. Oi Brubs.

    A correria do dia a dia às vezes não deixa lermos a quantidade que desejamos. Mas acho que você conseguiu ler muito bem. Estou devendo a leitura de A Garota do lago. Desejo que seu Junho seja produtivos no universo literário.

    Bjos
    https://consumidoradehistorias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bem? Por aqui a rotina também anda bem corrida. Mas acredito que seja melhor assim porque nossa mente está sempre ocupada e fazemos coisas boas. Da sua listinha já li A garota do lago e gostei bastante. Amei a escrita do autor e já estou ansiosa para ler outras obras dele. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  7. Olá Brubs,
    Nem fala sobre a leitura no meio da vida corrida de gente grande. O meu ritmo anda uma bagunça constante. Ótimas leituras fez!

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu carinho!!! Volte sempre