Resenha: Te encontro às onze

by - janeiro 09, 2022


Autor: Victor Lopes / Independente / Kindle Unlimited / Páginas: 52

Sinopse: Esta é a história do Manuel e do Arthur. Eles se conhecem há dois anos e, durante esse período, viram a amizade que surgiu graças a uma famosa série de livros se transformar em um sentimento muito maior e mais profundo.Mas os medos de Manuel parecem tão grandes que talvez o tempo se torne um de seus maiores inimigos e o grande vilão nessa possível história de amor..

Quanto tempo você aguentaria esperar para ter um encontro com a pessoa que ama?

Um livro nacional, leve, fofo, pode ser uma ótima companhia em um dia chuvoso ou até mesmo aquela leitura de descanso para se intercalar entre leituras e não deixar vc cair uma ressaca literária. 

A história conta a história de Manuel e Arthur, uma amizade que nasceu em um chat devido a uma série de livros que ambos amam, e entre conversas que durou anos, sentimentos vem a tona e também aquele vontade de se conhecer pessoalmente. Manuel estava disposto a conhecer Arthur, porém, Arthur tinha medo, insegurança  e nunca deixou isso acontecer. 

O livro é curtinho, mas completo, eu gostei muito da leitura, era algo que eu precisava no momento. Ele esta disponível em Kindle Unlimited e se vc não tem a assinatura é bem baratinho, indico muito a leitura e bora exaltar a nossa literatura nacional.

You May Also Like

6 comentários

  1. Olá,
    eu não sei dizer se esperaria por anos por alguém que amo romanticamente, até porque nunca vivi nada do tipo. A razão me diz que não, eu sequer alimentaria algo assim, pois definitivamente não é da minha personalidade rs. Mas no caso dos protagonistas, imagino como esta espera deve ter sido angustiante em dados momentos, Manuel pela ansiedade e Arthur enquanto tentava reunir coragem.

    Abraços!
    Blog Nosso Mundo Literário

    ResponderExcluir
  2. Oie, tudo bem? Ah, que edição mais fofinha. Nossa, esperar pelo momento exato para estar com quem amamos deve ser muito difícil. Se ainda não nos declaramos é complicado porque não sabemos a reação do outro. Achei legal que eles têm coisas em comum. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Oie, tudo bem? Ah, que edição mais fofinha. Nossa, esperar pelo momento exato para estar com quem amamos deve ser muito difícil. Se ainda não nos declaramos é complicado porque não sabemos a reação do outro. Achei legal que eles têm coisas em comum. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    É tão bom quando a gente encontra uma leitura que é exatamente o que a gente estava esperando naquele momento, né? Não conhecia o livro ainda, mas amei a premissa e ver o quanto você gostou da leitura me empolgou. Vou anotar a indicação para adicionar na minha listinha do Kindle Unlimited.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Parece romance de antigamente, onde os enamorados se comunicam por carta e demoram anos para se ver! rsrs
    Achei a indicação bem interessante, uma leitura pelo visto rápida e despretensiosa. Eu tenho assinatura do K.U., vou dar uma olhada.
    bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  6. É o tipo de enredo que eu adoro ver em romances mas que na vida real eu não botaria fé... rs Que bom que está no Kindle Unlimited porque já quero ler!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu carinho!!! Volte sempre