Diário de Leitura: De janeiro até hoje.

by - abril 05, 2021

Venho trazer minha meta de leitura para 2021, eu sempre tenho a intenção de ler pelo menos 50 livros no ano. De uns anos para cá, essa meta deixou de acontecer pelo simples fato de não conseguir adaptar a minha leitura com a rotina da faculdade, hoje já estou voltando ao normal e bora ler 🙌

Minha rotina de leitura esta muito boa e do mês de março para cá melhorou bastante, espero que continue assim. #amemigreja

O que eu já li em 2021: Ao clicar no titulo do livro, você será redirecionado ao site da amazon para comprar o livro

  1. Prelúdio Sombrio
  2. Bem Vindo a Rua Maravilha 
  3. Para todos os garotos que já amei
  4. Ps: Ainda amo você
  5. Quando tudo começou a mudar
  6. Depois que tudo mudou 
  7. Suzane assassina e manipuladora
  8. Amy e Matthew Kindle Unlimeted
  9. Uma história de verão Kindle Unlimeted
  10. O lado feio do amor Kindle Unlimeted
  11. Faça os vagalumes dançarem Kindle Unlimeted
Estou lendo também Kindle Unlimeted
Espero que melhore  e que venha mais e mais leituras boas....E vocês o que andam lendo?



You May Also Like

8 comentários

  1. Olá...
    Você leu bastante livros interessantes! Dos mencionados já li os da Jenny Han, Uma história de Verão e O lado feio do amor.
    Ultimamente não ando lendo tanto quanto gostaria, mas ando prezando mais qualidade do que quantidade.
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Brubs!
    Menina eu nem ponho mais meta, quando eu atinjo a meta, então eu tento dobrá-la haha
    Mas tenho lido mais nos últimos tempos, acho que a pandemia ajudou um pouco nesse processo.
    bjus
    AVA
    https://apenasava.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem ?
    Meu objetivo vem aumentando ano a ano, este coloquei 30. Mas confesso que com trabalho, casa, filhos, pós e cursos, achei que não ia dar, mas está sendo bem mais produtivo do que achava. No entanto, tenho fluído menos em leituras, dificil engrenar rsrs.
    Dos que você leu, só li O Lado Feio do Amor, mas tenho usado apenas o KU tbm.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Brubs,

    Ótimas leituras!
    Desses eu li o Lado Feio do Amor e adorei, na verdade adoro a escrita da Colleen.
    Preciso usar mais o Kindle Unlimeted.

    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram


    ResponderExcluir
  5. AMOOOO LISTINHA DE LEITURAS!
    Prelúdio Sombrio eu li ano passado e agora to no aguardo do quinto volume que tá chegando pela The Gift!
    AMei essa capa de Perdidos por Aí que você está lendo!
    To sem KU esse mes, mas estou anotando todas as dicas para quando voltar hehehehe
    boas leituras!
    Beijos!
    Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  6. Leu muito heim!!!
    Dos seus lidos, tem um aí que adoro que é O Lado Feio do Amor, é um pouco meu guilte pleasure porque acho o romance problemático, mas ainda assim, devorei esse livro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Brubs, sua linda, tudo bem?
    Metas e desafios nunca funcionaram comigo, eu não consigo dar conta, sempre acontece algo no dia-a-dia que acaba interferindo. Mas adoro acompanhar o pessoal nos blogs e fico torcendo para que vocês consigam cumprir o que planejaram. Você já está muito bem, com um bom numero de leituras. Acho que nesse ritmo você vai conseguir fácil até o fim do ano.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Estou numa maratona de leitura do livro "Prelúdio sombrio", espero dar conta de ler todos os três volumes. Estou lendo nesse momento "Nas garras da máfia" da autora Fabiana Oliveira, uma autora ótima, já li outros livros dela, gostei bastante dos outros títulos vou deixar anotada a dica aqui, obrigado, parabéns pelas leituras e pelo post, bjs!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu carinho!!! Volte sempre