#Abandonei: Zumbis x Unicórnios

by - março 26, 2021

 



Vários autores / Páginas: 388 / Editora Galera Record / Lido por ebook


Sinopse: Nessa antologia, editada por Holly Black e Justine Larbalestier, diversos contos apresentam fortes argumentos a favor de zumbis de um lado e de unicórnios de outro. Os argumentos, que incluem tanto pontos negativos e positivos de cada lado, são expostos por renomados autores, entre eles Cassandra Clare, Meg Cabot e Scott Westerfeld, que deixam clara a preferência por um time ou outro.

 

Este é um livro que foi lançado a muuuuito tempo, em 2012, na época estava com meu antigo blog Livros de Cabeceira, lembro que foi um sucesso muita lendo, alguns gostaram e outros não e eu estou no time dos que não gostaram. Não sei dizer ao certo o porque, simplesmente não virou, não li nem 10%  do ebook e percebi que não daria certo, então resolvi abandonar.

Foi uma leitura que sempre me chamou atenção, sempre tive enorme curiosidade em ler, mas quando eu peguei o ebook no kindle unlimite, logo de cara a leitura não virou, não me prendeu, não dizer se foi o longo tempo que me fez perder a vontade ou se simplesmente a escrita que estava chata pra caramba também um pouco. Enfim, depois de um longo tempo sem postar nada aqui, volto com logo com um abandono. 

Alguém já leu, gostou ou tem curiosidade?   


 

You May Also Like

1 comentários

  1. Oi!

    Eu gosto das autoras e fiquei com vontade de ler só por causa delas. Uma pensa você não ter gostado, confesso que a premissa desse livro nunca chamou a minha atenção desde o lançamento, só leria mesmo por causa da Cassandra e da Diana.

    Abraços,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu carinho!!! Volte sempre