Recomeço!!!

by - abril 28, 2020



Oiiie pessoas, turu bom?

Sintam-se abraçados ♥

Há tempo atrás, eu tinha um blog chamado Livros de Cabeceira, ele viveu durante uns 5 anos....Então veio casamento, faculdade e então, eu resolvi parar com ele. Ai vida vai, vida vem, fiz um novo blog com o mesmo nome, porém exclui e agora resolvi voltar e espero que seja de vez.

Quem fez essa vontade aflorar de novo, foi um Grupo de Leitura Coletiva no qual participo. Quem quiser fazer parte me falar que coloco vocês lá, todo mês um livro novo e com várias discussões sobre o mesmo. Esse grupo acontece no Whatsap, se tiver interesse deixe seu numero nos comentários que esta que adiciono você lá.  

Então é isso, que me conhece, Olá!!! Novamente, quem não, muito prazer, sou a Brubs. 

Vou ajeitando o blog com o tempo, então já peço desculpa pelo transtorno, nesse blog vou falar sobre diversos assuntos e espero que gostem :)

You May Also Like

3 comentários

  1. Bem vinda de volta Bruna. Eu também recomeçou com um outro depois de 3 anos parada. Infelizmente deletei o antigo,mas vida que segue.

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda de volta amore... Minha história com meu blog foi longa.. Tenho ele há uns 5 anos.. Nunca pensei nem por um segundo em desistir ou excluir.. Por mais que com a vida e namoros é faculdade a gente passa tempos sumida, mas considero ele meu refúgio. Onde compartilho sobre meus livros e filmes e de certa forma me ajuda a continuar escrevendo. Eu comecei a Faculdade de Letras acho que por conta do blog tbm. Então eu nunca pensaria em desistir dele.. Pq ele é um registro da minha história.. Talvez um livro aberto.. Boa sorte com o seu novo! Bjs ❤️

    ResponderExcluir
  3. Oi, bem vinda!
    Adoro grupos de leitura coletiva, temos várias interpretações e vários pontos de vista, isso nos faz aflorar nossas criatividades kkk. Muito bom te conhecer e vamos nos encontrar em outros post de comentários. Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu carinho!!! Volte sempre