Covid - 19, seu lindo!!!

by - abril 30, 2020




Oiiie pessoas!! Tudo bem?

Antes que me cancele, quero que entendam que o título dessa postagem é um tanto irônica, ok?! O Covid-19 não é lindo e peço encarecidamente: SE CUIDEM E LAVEM AS MÃOS!!!!

Mas agora, porque o Covid é lindo, Brubs?

Simples, pelo fato de que com esse isolamento social, alguns costumes antigos estão voltando como, brincar de jogos de tabuleiros e cartas, perceber que você tem um criança em casa e pode brincar com ela, conversas com os familiares, ligações mesmo que por vídeo conferencia e muitas outras coisas. Além de tudo isso, o velho costumes de ler o bom e velho livro, muitas pessoas tinham perdido esse hábitos, eu sou exemplo! Devido a minha vida corrida de trabalhar e fazer faculdade a noite, não sobra tempo para ler um livro, ver um filme, pois sua mente e corpo fica extremamente abarrotada de coisas, não é mesmo? Para vocês perceberem ano passado eu li durante o ano 9 livros e já nesse começo de 2020 já li 7 livros. Olha a diferença! E ainda continuo trabalhando e estudando, pois a faculdade esta por EAD(ensino a distância) estão percebendo o que eu quero dizer?

Mas enfim hoje venho trazer minha meta de leitura para esse tempo de isolamento. Vou contar com até o mês de junho para ler ao todo uns 15 livros será que consigo? 

Vamos as algumas das minhas futuras leituras:
  1. A Outra
  2. O jardim secreto
  3. Lágrimas de amor e café 
  4. O rosto que precede o sonho
Essas só algumas das leituras, porque a lista é bem grande. E vocês fizeram meta? Durante esse período de isolamento perceberam algum costume antigo da sua família que veio a tona? Deixem nos comentários e até logo.

Beijinhos!!!!






You May Also Like

5 comentários

  1. Eu preciso concordar que esse tempo de quarentena realmente mudou algumas coisas (tanto para boas e para as ruins). Eu já consegui organizar toda a minha estante, que estava enrolando a meses, pois sempre falava que não tinha tempo, aqui em casa voltamos a jogar jogos de tabuleiro e eu de fato voltei a ler bem mais do que antes, MAS, me desmotivei completamente da minha faculdade, agora que estamos fazendo por EAD, sinto falta do meu trabalho e de reclamar dele rsrs, me sinto mais solitária (por sorte tenho meu cantinho literário), mas estou sofrendo bastante pq sempre fui muito social, ter contato com pessoas é extremamente importante para mim. Sei que tudo é isso é passageiro, mas até quando? Rezo todos os dias a Deus para amparar as famílias que estão perdendo seus entes queridos para esse vírus e com mais intensidade para que possamos ter nossas vidas normalizadas. Estou sentindo até falta de pegar ônibus e metrô lotado <3

    https://bibliotecandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Até que o covid não mudou muito minha rotina mas é um clima bem tenso e preocupante. Logo logo vai passar, fé no pai
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Olá Brubs,

    Espero que essa situação traga não só as coisas mencionadas aqui como também mais humanidade e amor no coração das pessoas.


    Beijos.


    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Brubs.
    Tenho que concordar, essa quarentena tem nos levado de volta às raízes. E também nos faz pensar que conseguimos sobreviver sem sair, sem bar, sem balada, sem várias coisas, mas não sem a arte. Filmes, séries e principalmente os livros tem sido ótimos companheiros.
    Confesso que não tenho conseguido ler muito, pois tenho estado travado. No entanto fico feliz que você tem essa meta de ler esses livros. Ficarei na torcida para que você consiga e traga as resenhas desses livros pra gente :)

    ResponderExcluir
  5. You're absolutely right!
    travelbygosia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu carinho!!! Volte sempre